sábado, 26 de maio de 2012

TRANSPORTE COMPLEMENTAR E TRANSALVADOR - SOLUÇÃO NA GREVE

Durante os 4 dias de greve, população teve que recorrer ao transporte complementar e clandestino

Durante a greve dos rodoviários que deixou a população de Salvador que depende do transporte coletivo sem meios de locomoção, ficou comprovada a iumportancia de um Sistema de Transporte Complementar bem estruturado e organizado.
Contando com apoio da Transalvador na gestão e controle dos roteiros, a Coopstecs, Cooperativa que agrega cerca de 290 Permissionários do STEC, com alvarás de circulação expedidos pela Transalvador, Órgão Municipal que regula todo o sistema de transporte público dentro do município, colocou à disposição da população toda sua frota, visando minimizar os problemas da falta de transporte. Esse trabalho contou com o apoio da Transalvador, a qual disponibilizou seu pessoal para controle da operação emergencial, colocando-os nos finais de linha, Estação da Lapa e também na Garagem da Cooperativa, localizada em Castelo Branco.
Ficamos impressionados coma eficiência desse trabalho conjunto entre a COOPSTECS e a TRANSALVADOR.
PARABÉNS À TRANSALVADOR! PARABÉNS AO STEC!

Postado por: Daniel Isaias

2 comentários:

  1. assim, fica mais uma vez comprovado que é mais que necessário um serviço de transpotae complementar devidamente organizado, com regulmentadção, fisclização e controle por parte do poder público.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que a população de Salvador e boa parte da Bahia pôde contar com o serviço de transporte complementar, para pelo menos, diminuir o transtorno causado pela greve dos rodoviários.

    ResponderExcluir