terça-feira, 8 de maio de 2012

RADAR - motoristas e cobradores fazem manifestação em São Paulo

Motoristas e cobradores fazem manifestação por conta de radar
Os trabalhadores alegam que têm sido multados de maneira errada por aparelho desregulado.
paginaradio pq
protesto barra_funda_adamo
Cerca de 140 motoristas e cobradores de ônibus fazem manifestação e interditam as faixas exclusivas da avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste de São Paulo.

O ato começou por volta das 9h da manhã desta segunda-feira na altura do número 524 da via localizada na Barra Funda. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as faixas de ônibus, em ambos sentidos (bairro e centro), estão bloqueadas pelos próprios veículos e motoristas.

Os passageiros que estavam nos ônibus tiveram que descer na avenida. A SPTrans informou que próximo ao local da paralisação estão localizadas estações do metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Segundo o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo, o protesto acontece por causa de um radar desregulado na avenida Freancisco Matarazzo. Os motoristas dizem que já levaram mais de 800 multas. Alguns dos trabalhadores contam que já estão com 12 multas acumuladas na carteira.

O Sindicato diz ainda que o radar foi trocado e que esperam uma revisão das multas indicadas.A Polícia Militar acompanha a manifestação, que segue pacífica.

Fonte: Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário